terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Quero seguir pelas sombras para assim encontrar tua luz.
A reconhecerei pelo brilho intenso que me ofuscará.
Pedirei a tua atenção implorando teu carinho.

Como uma menina assustada gritarei por misericórdia, perdida...nesse mundo vadio.
Lembrarei de palavras soltas que sabia "um dia terão significado"
E jurarei de pés juntos ser a mais submissa das mulheres para que me abras o coração.

E finalmente quando meus olhos mais que marejados, tiverem a coragem de te olhar.
Encararei teu sorriso, de pai...de amigo...de irmão.
Que dado por vencido me estenderá com carinho a sua mão.

E poderemos seguir adiante, sem reservas, somente com entrega.
E como se vive anos com segredos esquecidos.
Em dia eu consigo me esquecer.
A entrega é mútua e como um espirito livre
O lado é oposto, mas a saudade não.

E assim a luz me segue, sem dono e sem preces...
Pois agora ela sempre me iluminará.

Nenhum comentário: