domingo, 4 de janeiro de 2009

Realejo - Teatro Mágico

Medos...
São tantos...
Como é ruim saber a resposta e não poder contar.
Queria gritar que sou eu!
Mas tenho que me resignar, acompanhando os teus erros.

Nossa, que prepotência a minha!
Erros...
Quantos já cometi...
Bem vindo ao meu mundo!

Aquele das contradições, do inesperado...
Das lágrimas e das gargalhadas...
Da soneca do sábado à tarde
Dos filmes interrompidos...
Da música alta
E das lágrimas sem aviso.

Mas este mundo é alegre, iluminado, saboroso...
É um mundo puro, bonito, de um coração bom.
Alguém também tão cansado quanto você está
Alguém que se perde e queria tanto ter o mapa.
Alguém que tem dúvidas
Mas tem uma certeza...

Os dispostos se atraem...e os opostos se distraem...

Escrito em 04/01/09 depois de horas aprendendo mais...

;)

Nenhum comentário: