sexta-feira, 3 de abril de 2009

Uma oração.

Para que o desabrigado encontre um abraço quente.
Para que as mãe encontrem a paz em seu ventre
Para que os pais consigam o sustento da sua familia.
Para que os aflitos percebam que a vida é melhor do que se pode imaginar
Para os que amam encontrem a reciprocidade
E os maus percebam que tudo volta...

Uma oração para que Jesus sempre acolha seus pecados.
Para que você se perdoe e compreenda a si mesmo e os outros.
Para que a dor física seja apenas a porta entrada do paraíso.
E que nada seja maior do que a bondade que só o amor trás.

Uma oração para os que ainda não acharam o caminho
Para os que se sentem rejeitados.
Para que encontrem quem os mereça.

Uma oração aos anjos que me rodeiam
Para que eu não ceda à tentações
Seja sempre quem sou.
Perdoando minhas fraquezas
Entendendo meu irmão
E aceitando o que eu não posso mudar.

Uma oração para as pessoas à minha volta.
Para que a paciência seja uma virtude praticada
E o entendimento reine.
E a afinidade não seja a única coisa que nos une.

Uma oração para o meu companheiro.
Que ele entenda minha história
E aceite minhas mazelas.
E que o medo não seja o timoneiro, somente o grande amor que gera frutos
E uma bela familia.

Uma oração ao mundo
Que não se entende
E isso se reflete no coração de cada um
Quando olhamos a realidade
E percebemos que tudo parece perdido.

Uma oração ao universo
Que nos traga amor, compreensão e paz.

Nenhum comentário: