domingo, 31 de janeiro de 2010

Sinto a tua falta

Màe, que falta tu me faz.
Lembro da tua voz amorosa ao telefone e a tua tentativa de abraços e beijos carinhosos que tantas vezes neguei por te achar grudenta demais.
Que falta os teus conselhos que por hora me pareciam tão passados mas que traziam a tranquilidade de um fim de tarde na tua varanda.
Que saudade do teu alimento que quando menina reneguei por nao querer sentir teu cheiro.
Que falta faz saber que tu esta pertinho pronta a me receber nem que seja pra juntas em silencio olharmmos a tv.
Que falta sinto de me ver em ti e saber que as tuas expectativas comigo não foram frustradas e que apesar de tu não me falar, sentia certo orgulho de mim.
O tempo não volta, tu não vai me ligar daqui a pouco e eu não poderei te mostrar a tua neta quando ela chegar.
Mas...sinto a tua falta, e tu saber disto, é o que me basta.
Te amo.

Um comentário:

Lizzy Oliveira disse...

a saudade....
a falta de alguem especial...
isso td são sentimentos que temos em comum....
pessoas que nujnca mais voltam....mas que agente tem na lembrança e no coração....

mas tbm sentimos saudades de quem apenas tah longe....como vc minha querida...tem dias que vc me faz uma falta,....poucos dias no dividindo o quarto do mateus neh...mas foi bom demais....