quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu esperava a tua mão nas minhas
Eu esperava tuas palavras me chamando pra te acompanhar
Eu esperava teu sorriso que prometiam surpresas
Eu esperava por esperar
A caminhada a dois
As fotos a três
Teus dedos mexendo nos meus cabelos ao vento
Teu abraço quente
Minha orelha gelada
Tuas palavras carinhosas
Eu esperava pela noite a dois
Com o barulho da chuva
E a promessa de dias divertidos
Eu esperava pelo beijo aberto e não pelo toque fino, daqueles que são só para constar.
Eu esperava esquecer o dia a dia
Das noites frias
Em que você tão longe está
Esperava encontrar o teu verdadeiro eu, aquele que falava dos meus olhos que um dia fizeram teu sino tocar.
Eu esperava ficar efusiva, entertida, encantada, apaixonada.
Eu esperava a realidade dos meus sonhos
Mas o que tive foi o pesadelo do ano inteiro.
Eu esperava manter a esperança
Mas você nem nasceu.
Ops, nem eu!
Se esta espera não existe
E eu resisto ainda
A sonhar.

Nenhum comentário: