domingo, 28 de outubro de 2007

Sou

Sou temperamental.

Minha idade mental corresponde aos meus 30 anos.

Sou independente (pago minhas contas).

Já fui casada e não sei se quero casar de novo, ter filhos , essas coisas.

Não me reconheço na filmagem do meu casamento e das minhas formaturas.

Gosto do meu trabalho (isso ajuda para que eu me saia bem).

Amo meu namorado de um jeito único.

Amo alguns amigos (poucos e bons)

Não tenho mais pai nem mãe, mas tenho tios e tias.

Minha mãe foi um exemplo o que me faz ter mais orgulho de vir de onde vim.

Canto bem, sou afinada, mas não tenho um "vozerão".

Escrevo poesias.

Nunca tive cachorro, mas já tive gato e passarinho (ilusão minha pensar que os tive)

Como carne

Amo queijo

Acredito na vida eterna.

Acredito em escolhas.

Acredito que eu sou responsável pela minha vida e mais ninguém.

Cheguei a conclusão que quem muito fala de seu desenvolvimento espiritual e qualidades são os que mais precisam evoluir.

Sou egoísta.

Sou ciumenta.

Sou carente.

Sou tarada J

Meus ídolos maiorais são Madonna e Guns n´Roses, mas eu gosto de “tanta coisa”.

Vejo novelas mexicanas.

Minha série preferida não é “Friends” e sim “Dawson´s Creek”.

Amo hard rock.

Gosto de funk carioca.

Amo frio e não gosto de passar calor.

Meu inglês é “meia boca”

Já fiz alguém que amo sofrer

Já fui perdoada.

Já perdoei.

Já discuti no orkut e me diverti com isso (as pessoas levam isso muito a sério)

Fiz amigos virtuais.

Já namorei a distância

Já provei do meu próprio veneno.

Já esqueci nomes, inclusive de ex.

Já esqueci os erros dos outros, mas nunca os meus.

Já fui loira.

Já fui magra.

Nunca fui passiva e santa.

Hoje sou tudo isso e muito mais.

Hoje sou o que nem sei que existe.

Hoje estou além de tudo que acredito.

Hoje estou me descobrindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom nem preciso fala né :P
minha poeta minha escritora
minha amiga de corpo e alma ne amor :P sem noção lida tuas palavras teus textos be espera que o nosso esquema ta de pé viu teu livro vai sai !! "te amo" pra sempre amor :D beijÔ tutu*