sábado, 31 de janeiro de 2009

Quero viver anos em um mês
Tenho a ânsia de ser amada
E assim, pensativa, vou te conquistando.
Não encontro respostas que me acalmem
Sinto só o medo de quem está sozinha.
Preciso de provas, demonstrações efusivas
De que não existe tristeza que não tenha um ombro.
Quero viver anos em um mês
Como se isso dependesse só de mim
E na minha idéia repressiva
Eu pudesse mandar nos sentimentos alheios
Sigo calma, pronta a explodir.
Sigo sorrindo, pronta a cair em prantos
Sigo te querendo, pronta pra te amar.
Só espero um sinal
Uma palavra e uma sequência de gestos...
Me diriam para não querer apressar o tempo
E eu digo, me entenda. Não tenho tempo
Já passei por coisas demais, perdas demais, escolhas erradas demais...
Desta vez não me engano, a escolha vem recheada de certezas...
E medos.
Quero viver anos em um mês
Pra que as minhas certezas tenham base
E a minha necessidade não me assombre mais.
E eu possa dizer que te amo.

Nenhum comentário: