domingo, 8 de fevereiro de 2009

Até que ponto eu posso te amar?
Por favor me dê um sinal.
Não sei o limite
Não sei para onde ir.

Procuro ser clara nas ações e palavras
Mas me perco tentando acertar
Não consigo acertar o acorde
E erro, tentando acertar.

Você me disse que juntos estavamos aprendendo.
mas porque eu tenho a sensação que está tudo nas minhas costas?
Porque não me acho neste contexto
Porque não me encaixo?

Por favor me dê limites
Por favor me dê o teu melhor
Porque eu, simplesmente estou despreendida
Eu simplesmente quero te amar.
Inteira...verdadeira...sem máscaras...

Eu erro tentando acertar
Mas nas minhas ações nada me condena
Porque eu não tenho culpas.
Sou assim, liberta e o sentimento que te ofereço é esse.

Te escolhi porque ira te magoar?
Por favor...me dê os sinais.
Me ame, me amarre, me imponha a tua vontade
Mas por favor, não me renegue
A perda já me acompanha.
Preciso de tranquilidade pra viver.
Preciso te amar.

Vou seguir tentando achar o ponto certo para os meus sentimentos
Mesmo que isso me assole, me corroa, me faça tomar 5 comprimidos de omeprazol por vez.
Mas o que eu mais quero na vida
É tentar.

Me ajuda a te encontrar...e assim, ficar e te amar.

Nenhum comentário: