segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Talvez, é possível...uma possibilidade.

Quanto teu sorisso me olhou
Meu coração gelou de um frio gostoso como nevascas dos filmes de natal.
Me senti pura de sentimento e inocente das condições de vida.

Te amo a todo instante.

Eu preciso te contar um segredo
Eu sugo teu calor para acalentar o meu pudor.
E me lembrar de você
Me faz pensar em talvez...quem sabe.

Uma noite de amor
Trazem muitas lembranças
Mas quando a saudade bate
Sabe-se que é especial.

E ai o perigo vem
A lembrança surge...nostalgica.
Querendo mais
Sonhando com um novo encontro.

E ai parei com tudo
Para que percebas o que está acontecendo
Acredite em sonhos
Porque eu acredito em mim.

A paixão é meu ser
E você me sente dentro, intensa...
Ah! Não pare! Eu te espero....porque...

Te amo a todo instante.


(20/07/97)

Algo tão bonito acaba...ou como no caso, se transforma.

Nenhum comentário: