quarta-feira, 1 de abril de 2009

Faz de conta que as horas não passaram
Suas mãos continuam geladas
e o teu cabelo bagunçado.

Faz de conta que as horas não passam
Que eu estou aqui pra sempre e nossos sorrisos se completam.
Pensa que sempre é pra melhor e que as circunstâncias são pequenas diante da vida de cada um.

Esquece que as horas passam
Lembra apenas de mim
Do meu calor que você insiste em sentir
Da minha pele que você insiste em apertar.

Faz te conta que as horas não vão passar
Assim podemos olhar o céu
E imaginar figuras nas nuvens
Como crianças risonhas
Que querem doces e não verduras

Faz de conta que o hoje não vai terminar
Que será eterno nosso instante
Porque da vida só o presente vale
O passado tem muitos detalhes pra se lembrar
Prefira as curvas do meu corpo.

Faz de conta que se uma hora o dia acabar
Eu estarei no fim do túnel de braços abertos
Tentando ser a melhor das mulheres
A melhor das minhas faces
Fazendo de conta que sou perfeita
Fazendo de conta que o tempo não passou
E que as feridas secaram.

Faz de conta que o meu passado não me condena
e que eu entendo tuas dores.
Assim, faço de conta que me entendo
Pra sobreviver as tuas mãos frias e ao teu cheiro impregnado na minha pele quente.

Um comentário:

Cris disse...

Tchutchuquinha... esse é um momento que todos desejamos que fique eternamente parado no tempo..que nunca passe... muito delicado..adorei!!