domingo, 5 de abril de 2009

Uma mulher pode sim beijar outra pele feminia, na sua delicadeza, no seu cheiro próprio, nas suas características, na suas marcas que contém aquela história de vida a ser desvendada. Tudo isso não tem sexo, não tem conceito, não tem explicação. Isto não é genérico, é apenas a incrivel vontade de amar que move os seres humanos. É um desejo intenso que a um toque pode te levar ao céu mais estrelado e ao mais íntimo dos segredos.

O gosto de uma mulher te faz nunca mais esquecer do quanto é importante admirar alguém pelo conjunto da obra e não somente por momentos fulgazes de prazer.

Uma mulher é um poço de intensas contradições e sentimentos escondidos. Nem mesmo ela sabe o que tem dentro de si. E esta ânsia por conhecer a si mesma, faz com que procure empaticamente desvendar-se em outras mulheres.

Acredito que isso possa ocorrer porque o amor não tem sexo, não tem identidade, não tem CPF, acredito mesmo, na pureza das almas e no encontro de histórias que se traçam e se reconhecem com um olhar. E isto, não tem regra, somente o profundo desejo, um tesão diferente que poucos já sentiram.

Esta vontade de se reconhecer é algo que acontece com paixão e não tem nada a ver com um corpo bonito ou um olhar sensual, tem a ver com o que você faz com o seu corpo e como você vê a outra pessoa.

Este encontro de almas, nada tem a ver com transas passageiras que servem somente para aliviar frustrações de quem não sente alegria na vida. Este encontro de almas tem mais a ver com algo divino.

Pude aceitando essas minhas idéias bobas, clarear meus conceitos sobre sentimentos que é mais fácil negar.


Amar com paixão, ao contrário do que dizem, não é fulgás, ela é sim intensa, verdadeira, profunda e eletrizante!
Quem já não cometeu loucuras por uma grande paixão, naquele começinho de namoro, quando tudo é novidade, até muros já foram pulados. A paixão, tem uma grande chance de se tornar um grande amor, mas o amor, sem a paixão não acontece, não rola, não se mantém.
Até o tesão é diferente quando se está apaixonada. Com requintes de admiração, desejo e uma incrivel vontade de descobrir o que se esconde por trás de uma simples personalidade. É impulso, é energia, é vibração. As pessoas se sentem mais fortes, mais audaciosas, mas encantadoras quando estão apaixonadas.
Não falo somente das paixões carnais, falo da paixão que move as pessoas atrás dos objetivos e estes devem ser desafiadores e com uma grande possibilidade de recompensa.
Então, essa grande vontade de decifrar o outro lado por diversos motivos, não me deixa entender o sexo sem que haja um profundo interesse naquela pessoa pelo seu conjunto, pelo que ela representa. E isto não tem gênero, só respeito e cumplicidade.

Nenhum comentário: