terça-feira, 9 de junho de 2009

Alguns caminhos são estranhos, ainda mais quando näo se sabe bem pra onde ir...
Sabe-se o que se quer, mas não se tem certeza do melhor transporte.
Tudo parece maior, mais importante, mais saliente do que os verdadeiros sentimentos.
E eu não entendo...
Parecem traumas de infância que não dependem de mim curar.
Olho pros dois lados...mas insistem em me atropelar.
Cortei rumos, cortei vínculos que pra mim não tinham valor. E hoje o que recebo são cobranças póstumas de um passado que nem sequer existiu.
Talvez, na minha mente fértil, eu pudesse ter sido mais criativa e corajosa...talvez, mas só talvez por ter sido sempre quem fui, não sentisse orgulho do que me tornei.
Não quero tuas memórias, náo quero as minhas memórias. Como diria a Pitty, são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu não quero nem saber.
Porque não quero nem saber...porque não tem a mínima importancia diante do que tenho e sou hoje. Diante do amor e da certeza que cultivo.
E eu pensava um dia ter encontrado alguém que valesse a pena mudar pra melhor...o melhor de mim já dei, o melhor de mim, sou todos os dias desde 22/12/08. E é desta forma que quero ser. Pra todo o sempre.
Quando me comparo com o passado, me bate um sentimento de injustiça...sempre foi o que mais temi...talvez seja a liçao que todos temos que aprender, afinal, quem me disse mesmo que a justiça'é cega?
Mas sigo em frente, porque sentimentos que me tomam conta, vão além...e assim que quero viver, pois hoje sei que é possível amar e ser feliz.

Nenhum comentário: