segunda-feira, 15 de junho de 2009

Meu PC, o não Farias

Hoje me bateu uma neura...porque meu computador insiste em não funcionar direito?
Ele coitado, já passou por algumas mudanças e taus...será que é rebedia tardia?
Formatado então!? Nossa! 500 mil vezes. Fora os diversos filmes e músicas baixados impropriamente (existe esta palavra?) por pessoas alheias a minha doce vontade.
Lembro que no inicio das minhas peripécias interneticanas, sempre achei que podia dar merda ficar baixando muita coisa por aqui...pensava no meu pensamento de guria perseguida por seres da minha imaginação: "Bah, capaz que é tão fácil, imagina que não vem algum vírus e taus junto com a canção pop do momento que escuto no rádio e gostaria de escutar mil vezes aqui em casa? Certo que sim!". Diziam então os mais metidos a sabichões (sim, tudo metido! Esse papinho que não dá nada é pra guria virgem) é balela, bobóveio que dá merda.
Enfim...parei de baixar o santo aqui e ele até que se comportou direitinho, até o dia que não :(
Agora, ele do nada desliga...ops! Perdi tudo!
Então...sou menina esperta, to escrevendo no word primeiro! Mazá! Mentira, só lembrei disso agora :P Mas agora to no Word de verdade, ele até corrige as palavras erradas sabia?
Bom, continuando a epopéia, na real, mas bem na real, eu acho que esse PC ta em crise, ta com ciúmes do note que chegou em janeiro de Manaus, podre de chique e cheio de recursos modernos como a cam embutida e uns programas em inglês que nem o professor Adroaldo ia saber responder. Mas assim, de boa, queria dizer pra ele, que não fique com ciúmes, nada substitui o bom e velho PC no meu mundinho.
Um exemplo: concentração mesmo, só eu sentando aqui na frente, deixando o Chico Xavier entrar (na casa, não pense bobagens) para eu conseguir escrever meu tcc! Xim!Juro que tentei no note, mas parece uma coisa tão chique, mas tão chique, que não imagino pessoas chiques fazendo tcc de pós graduação, imagino pessoas chiques escrevendo livros sobre a natureza humana e sobre as suas teorias sobre o avião da Air France ter embicado ou não...fazer tcc deitada na cama com o namorado do lado vendo filmes bacanas na Sky é pra nerd, gente chata, para mulheres que não gostam de sexo ou preferem ser independentes e querem que todos acreditem que são inteligentes o bastante pra preferir criar seus tcc ao invés de dar! Tchê! Isso não é pra mim. Notebook, só pra fuçar a vida dos outros no Orkut :D
Então meu caro amigo PC (não o farias, e sim o pau na conclusão...) não fique com ciúmes ou deveras chateado com a tua amiga que lembra até hoje que pagou mais de dois mil reais pra te ter...tenha consideração, funcione o Word, Excel, Power Point, Paciência, internet e principalmente as belas caixas de som de onde estravasso o rock n´roll.
Prometo não te trocar. Ou pelo menos não tão brevemente como alguns aderiram aos tip tops como algo extremamente útil.

Nenhum comentário: