segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quantas horas serão necessarias para eu esquecer que você não esta aqui?
Eu tento convencer a mim mesma que tudo passa rápido e que para as piores dores há sempre o amanhã.
Quando estou conseguindo lavar a louça, cuidar do gato, pentear os cabelos, você me rasga, me quebra, me arranha...
Olho para a janela e palavras não são necessárias.
Do que mais você precisa do que a certeza de que meu amor é leal, puro e eterno?
Não preciso de luzes e de empurrões.
Já achei quem faz a diferença.
Eu faço a tua diferença.
Eu sou a menina mais bonita que você já teve nos braços
Eu sou a do centro da roda.
A do doce roubado.
Da fruta fresca
Da brincadeira sem fim.
Então, palavras não são necessárias.
Porque nao existe nenhuma menina no teu mundo que entende o que você quer
Quando me olha com os olhos de frieza e te medo.
Que sabe que eu posso quebrar as paredes.
Palavras são desnecessárias
O que é necessário é você cuidar desse tesouro
Que só olha pra janela, com cortinas claras,tentando esquecer que você não está aqui.

Um comentário:

Maiquel Moretti disse...

Lita, as horas vão passar no seu ritimo normal, mas cada segundo para mim parece uma eternidade pois estou longe de ti. Sei da lealdade, da pureza e da eternidade dos nossos sentimentos e por isso mesmo vou cuidar do tesouro que é nosso amor! Palavras são necessárias para reafirmar nossas atitudes e para deixar tudo claro. A menina mais bonita que eu conheci (de corpo e alma) me aceitou como seu noivo e futuro marido e esta certeza ninguém me tira. Te Amo.