terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cheguei a uma conclusão. Para falar de sentimentos só escrevendo...
Mesmo que falte aquele olhar profundo e a expressão dos lábios e dos olhos, mas escrevendo definitivamente sabemos onde colocar as mãos.
Fora que para nós arianos que falamos muito sem pensar, despejamos as palavras com o objetivo maior de extravasar uma mágoa do que magoar o outro, o recurso "Tab" é extremamente útil.
Escrevendo, temos mais tempo para a reflexão, mais poder de concentração, não há influencia das lágrimas ou a aprovação/reprovação do outro. Como se sentimentos tivessem que ser aprovados...
Tenho um dom que pode não fazer bem aos outros ou causar grandes impactos à humanidade, mas faz um bem danado a mim mesma. Escrevendo me liberto de vários fantasminhas que insistem me pegar pelo pé.
Claro que não existe nada melhor que xingar alguém né, ou xingar algo, ou simplesmente gritar no travesseiro, nossa, dá um alivio...mas é momentaneo, porque dependendo do xingamento, a relação fica abalada para sempre.
Então, escrever acaba sendo um ato de aprendizado e purificação. Faz bem a alma. Talvez não muito para os dedos, porque cansa digitar e escrever, mas com certeza ajuda à reflexão e a lidar melhor com alguns sentimentos que nem sabemos de onde vem.

Nenhum comentário: