domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nas nuvens eu vejo figuras.
Nos teus olhos eu me vejo.
Nas fotos não me reconheço
No banho eu me sinto.

No meu quarto eu me perco.
Na cozinha eu te vejo
Na rua eu tenho medo.

Caminho com botas pesadas
Na perspectiva de canelas fortes
Preparadas para longas noites frias
Onde a fuga é eminente
E a minha ansiedade vai surgir.

Penso no meu quarto
E lembro que é fácil me perder...

O silêncio me engasga
Minha dor me trava
Minha alma se acalma
Meu coração se magoa.

Não vejo o sol
Não quero as nuvens.
Quero as estrelas
Invadindo meu mundo
Me deixando leve
Sem pernas bambas
Mas com o coração vazio

Sem mágoas
Sem teu silêncio
Sem dores
Só meus olhos percebendo o mar
Gelado...

Não quero mais fugir
Quero me reconhecer em algumas fotos
Ao teu lado.
Mesmo que o sorriso seja fraco
Mas o silêncio é verdadeiro.

Nenhum comentário: