sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Eu sei que terminei esse texto ai em baixo meio de supetão! Fiquei com aquela sensação de inacabado e taus...mas como não costumo escrever muitos textos, me perdoei. :D
Mas faltou uma constatação importantíssima...um relacionamento tem que ter assunto, papo, conversa, diálogo, tem que ter o que se falar!
Parece coisa profética daquelas apresentações musicadas do Power Point, mas para ficar com alguém, as duas pessoas tem que ter assunto. (ponto final)
Porque no final da história, o que resta é a opção de conversar. E por isso, os dois tem que ter assuntos em comum. E tenho dito. Faltava isso no meu mega texto ;)

Um comentário:

Lizzy Oliveira disse...

um mega super enorme texto....
mas concordo em genero numero e grau....

prima....tu escreve pra porra
te amo