domingo, 27 de junho de 2010

Quem não passa muito por aqui deve estar se perguntando o que é a foto acima...ela representa a união de almas. A minha e a do meu companheiro.
Foi num dia 14 de novembro que finalmente unimos nossas almas. Compromisso sério, ainda mais para mim que já o abandonei duas vezes. Mas nesta vida, nos encontramos mais maduros, mas certos do que queríamos. Claro, depois dos 30 se tem muito mais certezas e uma delas é que não se deve perder tempo!
Lembro das primeiras vezes que o vi nesta vida, tinha um certo receio de me aproximar de qualquer maneira, algo inconsciente? Claro! As lembranças de outras vidas não são tão perfeitas. E acho que foi muito bom eu ter este receio, dele me parecer brabo e ficarmos distantes por muito tempo, porque se um dia nos olhassemos como homem e mulher, teria que ser sério, teria que ser pra sempre.
A vida a dois não é fácil, desistir é fácil. Mas o que é a vida senão tentativas de ser feliz? A Taís veio para confirmar o compromisso...menina linda. Chora muito na minha opinião de mãe de primeira viagem, mas dizem que é assim mesmo, passa...hahahhaa!
Então, união de almas, com o amor mais perfeito, com um homem que jurava que não existia...perfeito pra mim.
Amor, é um bom motivo pra cantar...como diria uma música...

3 comentários:

Lizzy Oliveira disse...

Que lindo o amor...ele realmente e um bom motivo pra cantar.
A maternidade ja não me faz cantar tanto, nos primeiros meses mas chorava que cantava.
Mas realmente passa...e irritante ouvir isso as vz. Mas passa...
E qdo agente percebe ja estamos acustumada com o choro do nosso filho aponto de ouvir msm q não estamos perto. Coisas de mãe.
E o poder que vem junto com a maternidade...o de perceber quando o serzinho precisa de vc.
As coisas vão ficando menos intensa mas confesso nunca relaxamos totalmente...não mais.
Mas hoje não tomais tão assustada.
Oro e torço por vc.

Marilena R. disse...

Gostei *

vanessa disse...

OLA TÓ SEGUINDO MIM SEGUI TBM.